“My Brother’s Keeper” — 5 Perguntas que precisam de respostas



The Vampire Diaries sempre nos leva a perguntar, principalmente agora que Stefan (Paul Wesley) deixou Elena (Nina Dobrev) em Dumpsville. Temos esperanças que algumas dessas perguntas sejam respondidas no sétimo episódio da quarta temporada, “My Brother’s Keeper.”

O quão obscuro é Shane?

Deixe isso para Matt Donovan (Zach Roerig) ele foi o único a perceber que há algo fora com o Sr. Estou-obcecado-Com-Bruxas. Um monte de pessoas foram teorizando que o professor Shane (David Alpay) é Silas, a bruxa, antigo poderoso que ficou enterrado por uma mulher desprezada. Tudo o que sei é que esse cara realmente deve ser deixado sozinho com Bonnie (Kat Graham) por horas a fio, enquanto ele hipnotiza ela?


Hayley é realmente apenas amiga de Tyler?

Lembre-se do rompimento falso com Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino)? Ela não parecia ser Hayley (Phoebe Tonkin) que estava jogando para acabar quando Klaus (Joseph Morgan). Poderia esta Loba estar abrigando alguns sentimentos por "Ty"?



Quando é que Jeremy vai matar de novo?

Se os irmãos Salvatore realmente querem encontrar uma cura, Jeremy (Steven R. McQueen) vai precisar de alguns vampiros (de preferência que seja poucos atraentes) para matar. Mas assumimos quanto mais ele mata, mais ele perde sua humanidade e quanto mais fundo ele for mas ele vai entrar na missão os Five's. Não temos certeza sobre isso, mas podemos nos preparar para um confronto Gilbert em algum lugar nesta da estrada.


Podemos tirar férias na cela de prisão do Klaus?


Sério. Nós não sabemos do que Elena (Nina Dobrev) estava reclamando (além das alucinações). Klaus trancou em um quarto que é muito mais agradável do que em qualquer outro lugar que já fomos hospedados. Será que ele aceita reservas?


Sera que Damon e Elena vão...


Quão rápido Elena superou o seu rompimento com Stefan (Paul Wesley)? Parece que ela e Damon (Ian Somerhalder) terão um momento no concurso Miss Mystic Falls, e certamente parece que eles estão perto de se beijar em uma foto. Até que ponto eles vão?

Tradução & Adaptação Dre - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: