NINA SE JUNTA A IAN PARA UM DIA DE COZINHAR NA PIZZARIA DA FAMÍLIA SOMERHALDER‏!


Os fãs de Vampire Diaries tem que esperar menos de uma semana até nós vermos Damon e Elena juntos em Mystic Falls,mas parece que alguns fãs sortudos não vão ter que esperar para ver o casal Delena real juntos em Louisiana. E nós não estamos falando sobre o dia de Ação de Graças.
Ontem mais cedo, dia 25 de novembro, Nina tuitou “Domingo divertido! Já fiz o café da manhã da família… Mais tarde vou fazer pizzas! É um típico dia de cozinhar…”
Mas para qual família ela fez café da manhã? Porque nós sabemos a família com quem ela está fazendo pizza… e ela pertence a um homem que tem os olhos bem azuis.
A família de Ian é dona da pizzaria McClain’s em Mandeville, Louisiana, e Ian avisou aos fãs que estaria cozinhando no Domingo. E aparentemente, ele decidiu trazer um amigo junto.
Ian tuitou “Obrigado a todo mundo que veio para a pizzaria McClain’s em Mandeville hoje para lanchar comigo, @ninadobrev e família! Que tarde! Uau
Nós estamos increvelmente com inveja de todos que estavam em Mandeville ontem. Mas nós temos certeza que haverão outras oportunidades para Nina ajudar os negocios da família. Depois de tudo, você sabe o que eles dizem: o casal que cozinha junto, permanece junto.

0 Comentários: