10 melhores frases de Damon no episódio 4x05 "The Killer"

10. A vergonha fica pra você
Damon: Ah, eu vejo. Clássico desespero da culpa.
Elena: Eu não estou desesperada.
Damon: Ah, você está. Remorso de vampira novata. É pior que ressaca
.

9.Plano A
Damon para Stefan: Nós temos um plano. O plano é: Eu vou arrancar o coração de Connor e então eu vou fazê-lo engolir.

8. Mas que tal o plano B
Stefan: Nós precisamos ser cuidadosos. Connor tem Jeremy e sabe-se lá mais quantos reféns.
Damon: Por isso da cirurgia de coração aberto.

7. Assassina
Damon para Elena: Para alguém que não queria ser como eu, você, com certeza, é boa nisso.



6. Ele é maior na carga
Damon para Stefan: É lá onde você esteve a manhã inteira? Se fazendo de chefe?

5. Bom conselho?
Damon para Elena: Connor não sabe que você é uma vampira. Então chegue o mais próximo que você puder, então mate-o.

4. Agora é um compromisso
Damon: Eu tive que queimar no sol e passar pelo esgoto pra chegar até esse túnel estúpido.

3. Guardião do irmão
Damon para Stefan sobre Klaus: Eu te defendo. Você sabe, quando ele vier pra te matar.

2. Guardião do irmão (parte 2)
Damon: Claro, Stefan, desde que você perguntou, eu ficaria feliz em ir a uma missão suicida com você em busca de uma possivelmente não existente cura. Sem problemas.Stefan: Algumas horas atrás você estava pronto para arrancar meu coração.Damon: Porque você estava sendo um pé no saco.

1. Boa pergunta
Damon: Você quer a cura para ela porque ela é uma vampira e ela não está preparada pra ser ou porque você não pode amá-la se ela for uma?
Stefan: Eu sempre vou amá-la. Mas não era pra ela ser essa pessoa. Eu não quero que ela seja.
Damon: Bem, se eu vou ir até o final desse conto de fadas, eu quero ser bem claro sobre uma coisa.
Stefan: Sobre o que?
Damon: Estou bem com ela de ambos os jeitos, irmão. Então, se eu fizer isso, estou fazendo por você.

0 Comentários: