O LADO DOCE DE IAN SOMERHALDER


Hollywood está cheia de caras maus… mas não julgue um livro pela capa! Vários caras durões tem lados doces também. Em homenagem ao “Movember”*, fizemos uma lista dos nossos bad boys favoritos, dizendo a você o que os torna maus, e então o que os faz “oh, tão bons!”

Ian Somerhalder: Os olhos

Ser um bad boy está nos olhos, então Ian Somerhalder não poderia parecer um cara legal se ele tentasse. As aparências enganam, porque o ator de Vampire Diaries é na verdade um dos ativistas mais dedicados no universo do Twitter. Várias vezes ele escreve sobre política, meio ambiente ou sobre a sua fundação (Ian Somerhalder Foundation) ao ponto de que eu às vezes desejo que ele poste uma foto do seu lindo rosto.
*Movember: É o mês de novembro. Durante o “Movember”, milhares de homens nos Estados Unidos e ao redor do mundo deixam crescer os seus bigodes para levantar fundos, especialmente para alertar sobre o câncer de próstata entre outros que afetam os homens. Então o “Movember” ajuda a aumentar a conscientização para que as pessoas façam doações que apoiam a luta contra o câncer.


0 Comentários: