O que Sara Canning tem feito?

A paisagem de Mystic Falls tem sido um pouco cinza desdde que a tia Jenna (Sara Canning) morreu. Com seu sorvete Chunky Monkey, namorado fofo, e as terríveis habilidade dos pais, Jenna era um farol de normalidade em The Vampire Diaries. Depois que ela foi morta no final da 2ª temporada, ela fez uma breve reaparição na 3ª temporada, mas Sara Canning está em sua própria série agora. 

Sara voltou ao seu país nativo, Canadá, para representar Dylar Weir em sua nova série Primeval: New World. Desta vez, sua personagem é uma especialista em predadores, o que significa que ela caça ameaças pré-históricas, como dinossauros, como parte de uma equipe de cientistas.  

"Ela meio que parte pra cima de Evan (Niall Matter) no meio da floresta, e, de repente há dinossauros e essas estranhas luzes piscando. Se esse é o seu primeiro encontro com alguém, você não pode ajudar, está intrigado e ao mesmo tempo muito intrigado", diz Sara. 

E enquanto Jenna foi muito discreta, a nova personagem de Sara é mais chuta traseiros. "Outra coisa que tem sido legal sobre interpretar Dylar, é que ela é super-resistente", diz Sara. "Ela precisa ser, afinal, com toda a equipe arriscando suas vidas todos os dias e testemunhando uma grande quantidade de mortes."

Nós estamos felizes em saber que Sara está indo tão bem pós-TVD. Ela disse "The Vampire Diaries foi um importante ponto de virada na minha carreira. Não só porque me mudei para lá, mas também foi a minha primeira vez em uma série regular, o que é uma grande coisa. Em vez de três semanas para desenvolver seu personagem para um filme, de repente você tem uma temporada para isso. Eu realmente gostava de interpretar Jenna e trabalhar na série. Eu teria continuado alegremente fazendo isso, mas eles têm tantas mortes significativas nesta série, as quais formam o percurso dos três personagens principais."

Além de sua nova série, Sara trabalhou no filme Hannah’s Law e outros filmes que serão lançados. 

E agora que Sara e seu antigo colega de elenco Matt Davis (Alaric Saltzman) estão em Vancouver (onde ele está filmando sua nova série, Cult) vamos esperar que eles se reunam de vez enquando.

Se você se interessar e quiser fazer download dos episódios da nova série de Sara Canning, clique AQUI
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS.

0 Comentários: