Paul Wesley fala sobre sua experiência de quase-morte em uma viagem e como se machucou no set!

Se você é ou não Team Stelena, tem que admitir que Paul Wesley (Stefan Salvatore) é um cara encantador. E não sabemos o que ele tem, porque sempre tem experiências de quase-morte. Ele quase foi atingido por um raio umas duas vezes, e recentemente ele contou uma história à revista People sobre uma viagem assustadora. Mas vidas que um gato.

“Meu amigo e eu fomos até Mammoth depois de uma enorme tempestade”, Paul explicou. “Coloquei novos jantes e pneus, e nós descobrimos não estávamos no verão, conforme íamos viajando.  O carro deslizava ladeira abaixo, e nós gritávamos a plenos pulmões.” 

Enquanto Paul pode desafiar a morte, ele ainda se machuca. Seu machucado mais recente foi culpa de Nina Dobrev (Elena) —  ou talvez apenas o desajeitamento de Paul. 

 “Sendo o cara não-suave que eu sou, meu polegar acabou dobrando para trás em uma cena romântica onde eu abaixava lentamente a Nina sobre a cama. Eu fiquei de licença no trabalho por uma semana”, disse Paul. 

Entre isso e o trauma na cabeça de Nina, o set de TVD é quase tão perigoso quanto Mystic Falls.
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS.

0 Comentários: