Porque Elena se parece com Katherine?

Preparem-se pessoal, porque a resposta é tão simples e complexa. Para abordar qual a parte mais óbvia desta questão: Elena e Katherine são interpretadas pela mesma atriz, e é por isso que elas parecem... exatamente a mesma.  

Mas por que duas gêmeas assombrando a mesma cidade? Bem, esta é a parte complicada. Acontece que Elena é uma cópia de Katherine. Mais especificamente, ambas são Cópias Petrova, que são extremamente raras, e meio que são gêmea boa/gêmea má. (Apostamos que você pode adivinhar quem é a gêmea boa!)  

A história a cópia também explica porque Stefan e Damon se sentirem tão atraídos por Elena — para eles, era como ver o fantasma dos amores passados. 

Curiosamente, uma Petrova também é necessária para pessoas como Klaus: ele precisa delas para completar rituais. (Como transformar lobisomens como Tyler em híbridos). Que explica porque Klaus ficava perturbado com Elena no mundo dos mortos-vivos. Agora que ela é uma vampira, lá se vai sua Cópia Petrova e todos aqueles preciosos híbridos... Por enquanto, pelo menos.
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: