Porque Klaus odeia Katherine?

À primeira vista, Klaus e Katherine parecem ter muito em comum. Ambos são vampiros antigos que têm uma tendência para assassinatos e transformar seres humanos em seres sobrenaturais. No entanto, os dois são como óleo e água em The Vampire Diaries. Na verdade, são mais como sódio e água: Colocá-los juntos, e as coisas são obrigadas a explodir. 

Quando se encontraram no século 15, Klaus beijou sua mão e a cortejou. Mas, como as coisas ficarão tão ruins para eles? Bom, Klaus sabia que Katherine era uma cópia Petrova, um ingrediente essencial para um feitiço para quebrar uma maldição, ele a procurou ao londo dos últimos séculos. Que iria liberar seu verdadeiro hibridismo, dando acesso a ambos os lados, vampiro e lobisomem. 

Quando Katherine soube do lado sobrenatural de Klaus, ela fugiu com a ajuda de um vampiro chamado Trevor. Mas ela só escapou realmente ao cometer suicídio com sangue de Rose em suas veias. Isso fez com que ela se transformasse em vampira, deixando seu sangue de cópia inútil para Klaus. Não sabendo que Katherine havia dado luz à uma criança — uma linhagem que acabou levando a Elena — Klaus assassinou toda a família de Katherine como vingança. Ele achava que ela havia desperdiçado sua última chance para quebrar a maldição, embora o bebê de Katherine tenha escapado porque seus pais levaram a criança embora logo após o nascimento.  

Como evidenciado pelas intruções de Klaus mandando Katherine se esfaquear repetidamente no episódio 2x18 “The Last Dance”, o Original ainda está um pouco magoado. “Eu procurei por você por mais de 500 anos. Sua morte vai durar pelo menos metade desse tempo”, ele disse a ela.  

Aparentemente vampiros imortais podem se dar ao luxo de guardar rancor por um muito, muito tempo.
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: