Quem é Alyssa Diaz que interpreta Kimberly em The Vampire Diaries?

Pode ser dificil a tarefa de manter os hibridos de Klaus na linha em TVD. Há muitos deles e esses são mortos com tanta frequência. Porém agora que eles estão em quantidade limitada, Klaus provavelmente irá ficar de olho em Kimberly, uma nova personagem que veremos no oitavo episodio de The Vamparie Diaries, intitulado "We’ll Always Have Bourbon Street". A atriz Alyssa Diaz interpreta a meia-lobo, meia-vampiro.

Se você assistii tv nos ultimos dez anos, há uma boa probabilidade de você ter visto esta atriz em algo.: CSI, As the World Turns e Army Wives são apenas alguns dos shows na qual ela apareceu em sua carreira impressionante. Ela também já atuou em The Nine Lives of Chloe King ao lado de Grace Phipps (April).

Californiana nativa, é de ascendência colombiana e mexicana-americana. De acordo com seu currículo, ela recebeu um bacharelado em artes no estúdio de Cal State University Northidge, em 2009. Além disso, ela sabe cantar e faz artes marciais, uma grande lista de talentos.
No twitter, ela disse à seus seguidores que para se manter em forma ela pratica musculação e Zumba, e mostrou uma foto de seu adoravel cão. Ela é muito gentil com as pessoas que escrevem para ela, então deixe ela saber que vocês estão animados para ve-la em ação em TVD!

Twitter da nova integrante do elenco de TVD Alyssa Diaz: @MissAlyssaDiaz
Tradução & Adaptação: Pablo Lima - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: