Quem é o ator Todd Williams, quem interpretou Connor, em The Vampire Diaries?

Nosso primeiro pensamento quando vimos Connor (Todd Williams) andando em Mystic Falls foi: “Oh, olá”. Então ele atirou em Tyler (Michael Trevino) e nossa paixão parou momentaneamente. Então nós vimos o seu tanquinho e ela meio que voltou em um segundo.

Bem, Connor pode ter ido embora de The Vampire Diaries (nós achamos), mas Todd Williams está bonito como sempre. Então quem é esse homem misterioso? Bem, Todd é um nova-iorquino de nascimento e ele perseguiu um diploma em negócios de música da Universidade de Nova York antes de sair para atuar em tempo integral.

A mudança valeu a pena. Todd teve papéis em Law & Order: SVU, Third Watch e CSI. Além de The Chicago Code. Ele também apareceu em duas temporadas dos EUA de In Plain Sight.

Em uma entrevista para essa série, Todd descreveu as formas em que ele é semelhante ao seu personagem Bobby D., dizendo que também é apaixonado por seu trabalho e intelectualmente curioso.

Ele também é super simpático com seus seguidores no Twitter (@ToddWilliams), onde fala sobre várias coisas, incluindo, fazer sanduíches diferentes como: de chocolate, bolacha, manteiga de amendoim e recheio de creme chicote.

Nossa paixão por Connor pode ter acabado, mas a paixão por Todd? Nunca! Agora, nos perdoe. Há uma receita que precisamos experimentar...

0 Comentários: