Será que Elena vai assumir uma forma animal?

Naturalmente, Elena (Nina Dobrev) odeia ser uma vampira. E nos sentimos mal por ela — mas só um pouco, porque, na verdade, nós estamos adorando assistir sua transformação em uma nova vampira.

A quarta temporada já nos mostrou como Elena se alimenta, sua sede de sangue, e como ela está lidando com todos os poderes impressionantes de um vampiro. Como compulsão e praticando sua velocidade e agilidade com Stefan (Paul Wesley).

Mas existem certas coisas que a série ainda precisa resolver, algumas habilidades e eventos de mortos-vivos que estamos aguardando ansiosamente. Como, Elena será capaz de mudar para uma forma animal? Nós vimos Damon (Ian Somerhalder) se transformar em um corvo, então qual forma a inocente Elena assumir? (Nosso palpite é um coelho, mas isso não parece muito benéfico para uma sanguessuga.)

Além disso, ela vai acabar se tornando uma ripper? É um de seus maiores medos, mas quanto mais ela for, mais difícil será para ela resistir ao desejo de continuar bebendo. E bebendo. E bebendo. 

E falando de criaturas que sugam a vida de outras pessoas, ela vai tentar se vingar de Klaus (Joseph Morgan)? Especialmente agora que ele está usando Jeremy (Steven R. McQueen) para seus próprios atos maníacos.
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS.

0 Comentários: