Será que Lexi vai voltar?

Alguém tem um melhor amigo mais frio do que o Stefan (Paul Wesley), sua amiga Lexi? (E embora eles sempre foram platônicos na série, não duvido que haja uma fanfic lá fora que diga o contrário.) É sempre um prazer quando a personagem de Arielle Kebbel aparece na série, então vamos ver a Lexi na quarta temporada?

Em uma nova entrevista com Ology, a atriz revelou: "Fico esperando receber uma ligação para outra viagem secreta para Atlanta. Os fãs estão sempre me perguntando se eu irei voltar, e eu sempre digo a eles que até agora eu tenho voltado uma vez por temporada, e tudo pode acontecer. Portanto fiquem atentos." 

Mesmo que Stefan precise defitinivamente sua melhor amiga agora, parece que a porta fantasma foi fechada para sempre. Mas se Lexi aparecer em algum flashback, não me importaria que obtenha um pouco de justiça a priori com Damon (Ian Somerhalder) por matá-la.

NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS.

0 Comentários: