SPOILER: 4x05 “The Killer” - Como você se sentiu em relação a Elena?



PARA TUDO! Não continue lendo se você ainda não viu o 4x05. Contem spoilers sobre o episódio.


Snap! The Vampire Diaries Season 4, Episodio 5, “The Killer” foi certamente inesperado. Elena deixou seu lado vampiro a mostra e agora... Connor está morto. Como qualquer outro vampiro no planeta, Elena é uma assassina. Damon - o qual ela mata igualzinho a ele- advertiu que isso iria acontecer, enquanto Stefan tentou manter a besta o mais longe possível
.
Mesmo ele sendo um caçador querendo acabar com todos os vampiros, Connor ainda era um ser humano. Elena terá de viver com isso. Isso certamente irá muda-la, como um individuo compassivo e como uma vampira. Stefan routineiramente disse que essa vida acabaria com Elena. Talvez agora ele vá realmente atrás de uma cura, então a culpa não será tão grande.Há um monte de direções que isso poderpa tomar mas voce gostou do caminho que está tomando? Por um lado, seria irreal mostrar Elena não se sentindo culpada. Por outro lado, ela tendo matado um vilão ao inves de um inocente, pode traze-la para um caminho cinza e não tão escuro. (Não queremos ver Elena se tornando Dexter* tão cedo)

O que você achou do ato mortal de Elena?


*Dexter é uma série televisiva americana de drama/suspense centrada em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série que trabalha como analista forense e de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Detalhe: ele segue um código onde ele só mata assassinos e bandidos.

Tradução: Adrielle (@SomerhalderKing) | Caso reproduza, credite o Blog!

0 Comentários: