[SPOILER] Elena e Stefan terminam e ela revela sentir algo por Damon. Mas será que vai durar?

Contem spoilers do episódio 4x06 "We All Go a Little Mad Sometimes". Caso não tenha assistido o episódio e não quiser saber o que aconteceu, não continue lendo.

Nós dissemos que alguém estaria terminando em The Vampire Diaries antes do dia de Ação de Graças, e se você estivesse prestando atenção à maneira que a música aumentou durante o beijo entre Stefan e Elena no episódio da semana passada, você provavelmente entenderia a dica de que seria o último por um tempo. No episódio "We All Go A Little Mad Sometimes", o casal "épico" da série se separou... mas será que vai durar desta vez?

Elena estava definitivamente em um estado pós-traumático quando ela confessou a Stefan que as coisas entre ela e Damon haviam mudado. Ela tinha sido atormentada por visões terríveis de Connor, sua primeira vítima. Essas alucinações levaram ela a esfaquear seu irmão no pescoço (será que era a mesma faca com que Jenna se esfaqueou?), enfiou uma estaca em Stefan e ouviu a flagelação incansável de Katherine.

Quando ela chegou na Ponte Wickery, onde seus pais morreram, Elena viu sua mãe. Miranda Gilbert conversou docemente com sua filha e praticamente mandou ela se matar removendo seu anel, do mesmo jeito que a mãe biológica de Elena, Isobel fez. (É oficial - as mães de Elena são terríveis) Elena jogando seu anel ponte abaixo não a levou a morte, mas tinha um certo simbolismo, especialmente quando você pensa sobre o romântico momento quando Stefan colocou o anel em seu dedo. 

Apesar do que ela havia passado, a confissão emocional de Elena não era o resultado de cansaço ou estresse pós-traumático. Em vez disso, ela estava dando o seu melhor para ser honesta com Stefan - e por extensão, com Damon - sobre seus sentimentos, e como eles mudaram desde que ela fez sua 'escolha'.  

Stefan e Elena já terminaram algumas vezes antes, mas sempre ficavam ansiando um pelo outro e voltando. Desta vez, no entanto, pode-se dizer que definitivamente ficarão separados por um tempo. É o momento para Elena explorar sua conexão com Damon, incluindo o novo, fortes sentimentos que ela tem tido após ter se transformado. (Emoções intensificadas, pode-se dizer). Vamos ver alguns momentos de mudança de jogo entre eles nos próximos episódios. 

O que você achou do episódio e dessa mudança no triângulo? Comente!
Tradução e Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: