[SPOILER] Rebekah vai voltar?

Cuidado!! Jacarés e spoilers sobre The Vampire Diaries abaixo. Brincadeirinha sobre a parte de jacarés.

"Vá em frente. Ria da garota que amou tão facilmente, mas eu preferiria viver a minha do que a sua", diz Rebekah (Claire Holt) à Klaus (Joseph Morgan) com lágrimas nos olhos, antes dele enfiar a adaga de cinzas de Carvalho Branco no episódio 4x04 "The Five".

A vampira loira teve seu coração selado desde os anos 1100, quando Alexander (Paul Telfer) a fez acreditar que ele a amava, antes de tentar matá-la e a sua família. Seu gosto por homens melhorou ao passar dos séculos, mas ela tentou matar a melhor amiga de sua atual paixão. Mas, apesar Matt (Zach Roerig) aceitar sua caminhonete, ele não está completamente pronto para convidá-la para um baile de época ou qualquer outra coisa.

Nós entendemos. Todo mundo odiava Rebekah e ela sabia do segredo de Klaus e Stefan (Paul Wesley), então ela teve que ser colocada no gelo. Mas nós vamos sentir falta da Barbie Klaus. Você tem que admitir que foi muito engraçado ela manchar o rosto de Elena (Nina Dobrev) na escola.  Uma garota tão malvada.

Mas você não ficará de luto por muito tempo. Porque de acordo com o tweet que Nina Dobrev enviou para Claire Holt, parece que ela já está de volta em Atlanta. 
"Você está pronta? 2ª Temporada Baby! Hoje à noite, depois de voltarmos do set (não importa a hora), você tem que vir aqui para que possamos assistir o epi201". Elas estão combinando uma maratona de Homeland, caso você esteja querendo saber do que elas falavam.

TVD não vai ficar sem sua vilã loira por muito tempo.

0 Comentários: