[SPOILERS] Julie Plec e Michael Narducci falam sobre o que vem a seguir em TVD!

Justamente quando uma cura para o vampirismo foi introduzida em The Vampire Diaries, ela foi levada embora - por enquanto, pelo menos.

A morte do caçador de vampiros Connor (Todd Williams) pela mão de Elena (Nina Dobrev) foi poético.  Não porque ela marcou sua primeira morte, mas sim porque sua morte retardou qualquer movimento de Stefan (Paul Wesley) para encontrar a cura para que ela pudesse voltar a ser humana.

"Só na sombra de fornecer o primeiro vislumbre de esperança para a situação de Elena, e ela era mesma quebrou isso", disse a produtora executiva Julie Plec a jornalistas. "Ela literalmente e metaforicamente matou sua própria esperança sem saber. Assim, as consequências da primeira morte, são muito profundas."

Aqui estão novas revelações de Julie Plec,  do roteirista Michael Narducci e da estrela convidada Todd Williams sobre o impacto do episódio "The Killer".

Elena vai perdoar Stefan após descobrir que ele um acordo com Klaus?
"Ela está brava com ele. Definitivamente começa o próximo episódio super brava com ele", disse Plec. "Perdão, compreensão e aprendizagem da verdade do que ele está fazendo e o que estava fazendo, todas essas coisas estão à frente vamos ver como ela lida com isso."

Embora a história de Connor finalmente tenha terminado com uma nota trágica, havia mais sobre ele do que aparentou? 
"Pelo o que eu entendi, ele é na verdade uma vítima da tatuagem", disse Williams. "Ele está em busca de muitas coisas. Havia um nível de desespero que você pode ver em 'The Killer'. Eu quero que tudo aquilo que eu fiz, tenha valha a pena. Ele não é compelido por vampiros, mas a tatuagem o complete a fazer o que ele faz."

Elena e Jeremy vão se virar um contra o outro?
"Eles são sobrenaturalmente predispostos a estarem em conflito o que vai fazer o jantar de domingo ser um pouco estranho", Plec brincou.

E quanto a amizade de April com Rebekah?
"Tudo será pago durante a estrada - com uma vingança", brincou Plec!

Quais são as consequências se a cura para o vampirismo for real? 
Embora a cura tenha "morrido" quando Elena matou Connor,a reversão para o vampirismo vai levantar muitas bandeiras para o grupo. "Vai fazer com que nossos personagens comecem a questionar si mesmos, sobre o que querem, e o que farão a fim de obtê-lo", Plec disse. "Quem iria longe para ter certeza de que isso não caia em mãos erradas?" A cura, segundo ela, é "igual como Katherine queria a pedra da lua" e "Damon a procura de um cristal." É o início de uma série de caminhos que você precisa tomar", Plec assegurou. Quando perguntado se um original é curado, toda a linhagem volta a forma humana, Plec foi tímida: "Isso é uma questão que nossos personagens vão se perguntar em certo ponto."

O que está por vir para Matt após ser mantido como refém por Connor?
"Matt e Jeremy vão ficar mais próximos", disse Narducci. "Matt como o último homem humano singular que restou vai vir a calhar assim como Jeremy lutando contra seu lado supernatural para matar vampiros e como Elena vai cair na toca do coelho com as consequencias de matar alguém no próximo episódio. Matt vai ser a confiante voz da razão", disse Plec. 

Será que os irmãos Salvatore estarão na mesma equipe em um futuro próximo?
"Vamos continuar esperar e rezar para que eles sejam capazes de encontrar esses momentos juntos durante toda a temporada, mas haverá muita conspiração contra eles, assim como todos os abalos dos eventos deste episódio começam a criar danos", Julie Plec disse.

OUTRAS DICAS DA TEMPORADA:
  • Os originais Elijah e Kol retornarão.
  • O evento Miss Mystic Falls que ocorre em algumas semanas, vai trazer leveza para a cidade, que tem se firmado em questões escuras e sombria. "É uma boa mudança no ritmo", disse Plec. "Ele nos leva de volta a pouco de romance, um pouco de bons eventos em Mystic Falls. Invoca a memória da primeira temporada, muito deliberadamente, do que acontecia no triângulo."
  • Vampire Diaries entrará no espírito festivo em um dos episódios, estabelicido com um evento de caridade com o tema "Winter Wonderland". "O episódio será muito sobre lealdade, relacionamentos e algumas traições", Plec revelou.   
  • O pai de Bonnie será introduzido após as férias.

    NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS. 

0 Comentários: