Stefan e Elena vão terminar?

Não importa para qual casal você torça em The Vampire Diaries, você tem que admitir: As coisas não estão melhorando para Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev).  Assustadoras alucinações e incontroláveis desejo de se alimentar está aproximando Elena de Damon (Ian Somerhalder), e dada a recente notícia de que um casal de Mystic Falls está perto fim, não posso deixar de me perguntar se "Stelena" está a caminho de outra separação.

Aqui estão quatro pontos de lógica por trás da minha teoria:
1. Se lembra quando Elena imaginou que estava com Damon enquanto fazia sexo com Stefan no episódio da semana passada? Por favor, me lembre uma vez que alguém nesta série teve uma alucinação que não, de alguma maneira, refletem seus verdadeiros sentimentos reprimidos? É isso mesmo, nunca aconteceu.

2. No episódio de amanhã, Stefan diz a Damon que "ele sempre estará furioso" porque seu irmão deixou Elena se alimentar dele. Você se pergunta, por quê? Porque compartilhar sangue, como Damon disse, é  algo "pessoal". É uma ligação que Stefan não é capaz de quebrar, mesmo que tentasse. 

3. Enquanto Stefan continua bem intencionado, Damon é quem dá a Elena o que ela realmente precisa nesta temporada: a capacidade de se alimentar! Suas aventuras juntos — incluindo sua viagem para a Faculdade de Whitmore no episódio de hoje — só vai criar uma ligação a mais.

4. Novos spoilers revelam que Elena vai fazer uma "confissão dolorosa" a Stefan no episódio que vai ao ar dia 15 de novembro, e enquanto nós ainda não sabemos do que se trata, não há realmente algo tão bom quanto uma confissão dolorosa.
  
Você acha que os dias felizes de Stefan e Elena estão com os dias contados? Comente!

  Tradução & Adaptação: Lu —  Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos. 

0 Comentários: