TOP 5: Previsões depois do episódio "4x06 - We All Go A Little Mad Sometimes"



Que episódio maravilhoso e gratificante! Antes de lançar previsões desta semana eu só gostaria de trazer um pouco de entusiasmo. Um bromance entre Damon e Matt? Damon e Bonnie trabalhando juntos? Elena tentando se matar? Ual. Prepare-se para as previsões desta semana:

1. Tyler vai liderar um novo conflito entre Lobisomem x Vampiro:





Tyler passou por muita coisa nessa semana. Primeiro Stefan e Jeremy matam seu amigo. Em seguida, Caroline tornou tudo infinitivamente pior por não ver que o cara realmente era amigo de Tyler. Um híbrido companheiro tentando ser livre de Klaus e alguém que confiava em Tyler para mantê-lo seguro. Caroline é uma vampira. Ela vai acabar ter que lidando com si mesma, especialmente desde que seus dois melhores amigos também são vampiros. Tyler não teve verdadeiro sentimento de pertença... Bem ... Nunca. Ele vê Hayley, os lobos e os híbridos como sua família. E as pessoas em quem confiava viraram as costas para eles. Então eu prevejo que o abismo entre Tyler e os vampiros de Mystic Falls vai crescer e que isso conduzirá inevitavelmente a um confronto entre vampiros e lobisomens.

2. Stefan fingirá ser amigo de Klaus: 

Vamos lidar com isso, Klaus continua vendo Stefan como alguém que deveria estar ao seu lado. À sua maneira, ele é tão solitário quanto Rebekah. Ele também vai fazer o seu melhor para controlar toda a situação do caçador, o que coloca em perigo Jeremy. Stefan não pode estar com Elena agora, mas ele ainda pode fazer o seu melhor para proteger Jeremy. Eu prevejo que ele vai agradar a Klaus em um esforço para fazer protegê-lo. 

3. Caroline e Klaus:






Como discutido na semana passada (e como eu acho que foi ainda mais claro nesse episódio), Tyler e Caroline pode já ter ido muito longe. Caroline é muito legal e inteligente para acreditar por um momento que Klaus é algum tipo de bom rapaz. No final, porém, ela vai ser desenhada como uma mariposa de fogo. Ele lhe fascina mesmo ela não querendo admitir isso. Prevejo grandes fogos de artifício entre estes dois. Espero que nada queime no meio do processo.

4. Damon e Elena



  Damon esteve entre Stefan e Elena. Primeiro ele disse que ela deveria ter chamado Stefan depois que ela matou Jeremy e acabou chamando seu irmão para ela. Então, depois ele novamente chamou Stefan. Agora que Elena terminou com Stefan, eu espero que ela faça alguma coisa em relação a Damon. E não, eu não acho que ele vai resistir, pelo menos não inicialmente. Mas ele vai recuar. Não apenas porque ele teme que o novo interesse de Elena é somente devido aos seus sentimentos vampiricamente ampliados, mas porque ele sabe que Stefan a ama. Além disso, eu tenho certeza que seria muito mais divertido não fazer isso fácil para Damon. É o que eles sempre fizeram, certo? Não há razão para mudar agora.

5. Professor Shane e a imortalidade: 



Poderíamos dizer que a “cura” é uma farsa? Neste episódio há uma cena em que Shane está falando sobre Silas e uma bruxa tão poderosa que criou um feitiço que lhe concedeu a imortalidade. E o olhar em seu rosto é realmente fanático. Eu acho que ele descobriu sobre Silas, deduziu que o prêmio por completar a marca do caçador seria desbloquear qualquer segredo que pode ter nada a ver com a cura para o vampirismo. Ele acha que pode, seja por acordar Silas ou descobrir o feitiço, conferir a imortalidade do tipo criada com o feitiço feito por Ketsia e Silas. Eu também acho que ele está brincando com fogo e que todo o inferno vai libertar-se se essa "cura" realmente for encontrada, mas isso é uma previsão para um dia diferente.

E então, você concorda com as previsões? Adicionaria mais alguma? Comente o que acha!

0 Comentários: