Tradução e Scan de Revista - O triângulo amoroso principal está perto de chegar ao fim?

Scan da Revista:

202098-ba9c0-61792601-m750x740-u5a4d3.jpg202098-ba9c0-61792601-m750x740-u5a4d3.jpg202098-ba9c0-61792601-m750x740-u5a4d3.jpg202098-ba9c0-61792601-m750x740-u5a4d3.jpg

Tradução:

A produtora executiva Julie Plec recentemente, como de costume, respondeu alguns fãs da Entertainment Weekly e via Twitter. Confire algumas de suas respostas abaixo:

Eu tenho tido dificuldades para entender os conflitos entre o Santo Stefan e o Demônio Damon. Damon pode até ter problemas de controle compulsivo, mas ele nunca matou uma vila inteira de migrantes.

Damon é um personagem que precisa estar sendo julgado constantemente, então ele absorve essas críticas e toma decisões por si mesmo sobre qual tipo de homem e vampiro ele quer ser. Já Stefan trilha caminhos consequentes de suas ações, sempre tentando entender a si mesmo de uma forma que não pareça ser injusto.

Estou odiando a Elena. Sua choradeira constante e ficar a todo tempo culpando os outros já está ficando chato.

A luta de Elena sobre ser uma vampira está firmemente enraizada em seu caráter e em quem ela era quando humana… Dito isto, as coisas tomarão um rumo muito significativo para ela nos próximos episódios, e vamos dar adeus ao antigo “Ah, coitada de mim” e avançar para uma situação inteiramente nova.
Em que momento esse triângulo amoroso chegará ao fim? Isto já está chegando a ser injusto tanto pra Damon quanto pra Stefan.

[Risos] Talvez quando a série chegar ao fim. O importante aqui é que esses dois irmãos estão numa jornada com essa garota, e nós ainda estamos na metade dessa jornada.

Porque os roteiristas não inseriram nenhum novo vampiro sexy nessa temporada?

Apenas continue assistindo…

Elena parece ser a vampira que mais se lambuza na história de Vampire Diaries. Porque ela fica sempre toda coberta de sangue depois que se alimenta? Coloquem uns guardanapos no bolso dessa garota!

Daqui pra frente ela vai sempre andar com um saquinho de lenços umedecidos no bolso.

O que está havendo com Bonnie, sempre tentando ser a deprimente da diversão vampiresca?

Desde o começo Bonnie é a única quem diz, “Ei, espera um minuto, não podemos sair por aí adorando os vampiros de uma hora pra a outra”. Por mais que isso não a ajude a estar enturmada, é consistente para sua personagem e é quem ela é.

Klaus é afim de Caroline, mas praticamente não há nenhuma interação entre os dois.

Novembro e Dezembro serão grandes meses pra pessoas que estão se perguntando isso.

Tragam Alaric de volta!!! Por favooooooor!

Isso pode acontecer a qualquer momento!

Tradução: TVD-LOVE

0 Comentários: