Trilha sonora: O amor confuso de Elena e Damon

Nina Dobrev and Ian Somerhalder in TV Guide Magazine, Fall 2009 Preview
Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) terminaram, e nós sabemos que dessa vez ela não vai ficar muito tempo de luto. Afinal, Damon (Ian Somerhalder) a espera em um um smoking para o concurso Miss Mystic Falls. Se eles estão flertando, sendo amigos, ou lutando, aqueles momentos Delena são bastante fumegantes. Nós fizemos uma playlist para podemos refletir os muitos momentos de sua relação complicada.

1. Noah and the Whale — “Second Lover”
Letra: “And though it kills me to know that when we are through, you go to your real lover, who'll put real kisses on you./ E embora me mate saber
que, quando estamos ininterruptos você vai para o seu amante de verdade que vai colocar beijos de verdade em você.”


2. Her Space Holiday — “Something to Do With My Hands”
Letra: “Suck on my fingertips until you kill all my prints so your boyfriend has no clue of how much I've been touching you./ Chupe as pontas do dedo até que você acabe com todas minhas impressões assim seu namorado não tem nenhuma pista de quanto eu tenho o tocado.”

3. The Bird and the Bee — “Again and Again”
Letra: “You're so stupid and perfect and stupid and perfect. I hate you; I want you./ Você é tão estúpido e perfeito e estúpido e perfeito. Eu te odeio, eu te quero, eu te odeio, eu te odeio”



4. Sun Kil Moon — “Carry Me Ohio”
Letra: “Can't count to all the lovers I've burned through, so why do I still burn for you?/ Não pode contar para todos os amantes eu queimei através então por que eu ainda queimam para você?”

5. Tilly and the Wall — “Let It Rain”

Letra: “Yeah, I thought you'd come and go. I never thought you would stay, and I'm sorry if I tried to push you away./ Sim, eu pensei que você ia ir e vir. Eu nunca pensei que você ia ficar, e me desculpe se eu tentei empurrá-lo para longe.”

6. Dressy Bessy “If You Should Kiss Her”
Letra: “She fell in love; how could she do it? Do you know, do you know what you're missing? What you're missing will show if you should try to kiss her./ Ela se apaixonou, como ela foi capaz disso? Você sabe, você sabe o que estará perdendo, você verá o que está perdendo ee você tentar beijá-la"
7. Beulah — “A Man Like Me”
Letra: “So try, try lifting all your weight for a man, a man gone wrong. And try, try wasting all your days on a man, a man like me./ Então tente, tente levantar todo seu peso para um homem, um homem errado. E tentar, tentar perder todos os seus dias em um homem, um homem como eu.”

8. The Weepies — “World Spins Madly On”

Letra: “Everything that I said I’d do, like make the world brand new and take the time for you, I just got lost and slept right through the dawn./ Tudo que eu disse que faria como fazer o mundo novo e dar um tempo por você eu só me perdi e dormi bem pela madrugada”

9. Frightened Rabbit — “The Twist”
Letra: “You twist and whisper the wrong name. I don't care nor do my ears. Twist yourself around me./ Você dança e sussurra o nome errado nem eu nem meus ouvidos ligamos dance em volta de mim”

10. The Dodos — “Men”
Letra: “We are in love. We are at war. I feed myself. You feed the poor./ Nós estamos apaixonados. Nós estamos em guerra. Eu me alimento. Você alimenta os pobres.”

11. The Magnetic Fields — “I Don’t Believe in the Sun”
Letra: “The only sun I ever knew was the beautiful one that was you.Since you went away, it's nighttime all day and it's usually raining too./ O único Sol que conheci foi aquele belo, que era você desde quando você partiu é noite o tempo inteiro e geralmente está chovendo, também.”

12. Stars — “What I’m Trying to Say”

Letra: “Alright, I can do all the things you do. Alright, I'll make it all up for you. I'm still in love with you./ Tudo bem, eu posso fazer todas as coisas que você faz, tudo bem, eu vou fazer tudo por você, eu ainda estou apaixonada por você”

13. The Wrens — “13 Months in 6 Minutes”

Letra: “I'm a footnote at best. I envy who comes next. Wish we could just make out./ Eu sou um rodapé na melhor das hipóteses. Eu invejo quem vem a seguir. Desejo que nós poderíamos apenas fazer para fora”

14. Sufjan Stevens — “To Be Alone With You”
Letra: “I'd give my body to be back again in the rest of the room, to be alone with you./ Eu daria meu corpo para voltar de novo ao descanso do quarto pra ficar sozinho com você”

Fonte:Wetpaint 
Tradução e adaptação: Liga Salvatore. Alguns trechos de músicas foram retirados do letras.mus.br.

0 Comentários: