5 MOMENTOS OMG DE “MY BROTHER’S KEEPER”




Adoramos aqueles momentos em The Vampire Diaries que nos faz arfar, pausar e rebobinar – e o episódio 7 da 4ª temporada, “My Brother’s Keeper, é cheio deles. Aqui estão os momentos OMG do episódio.

5. Jeremy mostra a Stefan quem manda

“Quanto que a tatuagem cresceu?” Stefan (Paul Wesley) pergunta ao irmãozinho da Elena (Nina Dobrev). Tecnicamente seria mais apropriado dizer que ele “pediu.” Depois de literalmente forçar a mão de Jeremy (Steven R. McQueen) na criação e dizimação de um novo vampiro, Stef queria ver o quão perto ele chegou de seu objetibo para salvar Elena. Mas, na sua força de caçador, Jeremy teve uma mudança de coração. “Desculpe, Stefan. Não posso confiar em você,” o pequeno Gilbert disse; ele recusou de compartilhar detalhes. Mas Stefan não levaria um não como resposta. Ele forçou Jeremy para conseguir a resposta. Movimento errado. Jeremy acertou seu amigo com uma estaca. “Eu acho que não posso mais ser hipnotizado,” disse o caçador. Isso não é bom.


4. Caroline e Klaus compartilham um momento

Considerando que o híbrido Chris morreu para Klaus (Joseph Morgan) conseguisse um encontro com Caroline (Candice Accola), eles deveriam pelo menos se divertir, não é? E eles se divertiram. Depois de pacientemente ouvir a loira reclamando sobre a bagunça Delena, Klaus levantou seu humor dando a Caroline uma boa taça de champagne e provocando-a com seu discurso de beleza do concurso Miss Mystic Falls. Depois ele respondeu sincero uma das perguntas de Caroline sobre ser humano de novo. “Uma vez,” ele disse. E então ele contou a ela sobre um encontro que ele teve com um beija-flor e como isso fez ele apreciar o valor da frágil vida mortal. “Como cada dia deve ser satisfatório,” ele disse. “Essa foi a única vez que eu pensei em ser humano.” E então ele deu aquele olhar para Caroline. Você sabe que é tão honesto, doce, e até te faz esquecer quem é em 99,9% das vezes.

3. Jeremy tenta matar Elena

Culpe o lado caçador dele. Ou seu anel de viver pra sempre. Jeremy chegou na festa preparado nos modos mais perigosos possíveis. Quando sua irmã maior perguntou a ele onde ele esteve, ele virou as costas. “Não quero te machucar, mas tudo dentro de mim está me falando para estacar seu coração,” ele disse. Quando Elena tenta aconselhar ele, dizendo que eles podiam trabalhar nessa fase dele, a mão sangrenta de Jer faz seus olhos de vampiro. Então ele atacou. Ela jogou ele no chaõ. Ele fingiu um nocaute. Quando ela ajoelhou para ver como ele estava, Jeremy a estacou no pescoço, e então levantou uma estaca mais larga para matar.

2. Stefan percebe a verdade

Vamos olhar para os fatos. Elena morreu com o sangue de Damon em seu sistema, então ela acordou morta. Desde então, ela se alimentou de Damon e admitiu que seus sentimentos por ele foram magnificados. E ela não anda agindo como uma vampira “normal” – ou como a Elena normal de antes. O vampiro Stefan de 150 anos deveria ter descobrido isso antes, mas levou um tempo para ele descobrir. “Elena é gerada ao Damon!” exclamou Stefan para a Caroline, que estava na sua frente.

1. Damon e Elena transam
Aquela foi a noite! Depois do ataque de Jeremy, Elena se mudou para a casa dos Salvatore, e Stefan se mudou de lá. Sozinhos, na frente de uma lareira, Elena e Damon se juntam para uma bebida – depois de seus irmãos ficarem com raiva deles, e então a angústia de Stefan e o nojo de Caroline. Depois eles dançaram. Então, eles se beijaram. Depois de segundos haviam quadros quebrados na parede, e algumas roupas rasgadas e, bem… você sabe o resto. Eles são quentes. E têm química. Então naturalmente eles acabaram na cama e fizeram, tá. Eles fizeram!

0 Comentários: