50 Shades of Grey: Ian Somerhalder é o Christian dos fãs!


Enquanto Lucy Hale foi a vencedora clara da enquete do filme "Fifty Shades of Grey" esta semana para o elenco no papel de Anastasia Steele, foi informado nesta segunda-feira, 10 de dezembro, que Ian Somerhalder de "The Vampire Diaries" foi o mais recente vencedor do Christian na pesquisa feita para os fãs esta semana. Ele venceu com 47% dos votos.

Esta manhã, segunda-feira, Ian Somerhalder superou outra pesquisa de fã generalizada - esta rodada particular teve vários milhares de participantes, bem como, observaram - o que parece colocar o vampiro latente na liderança sólida para Christian. Ian também foi o vencedor claro da enquete da semana passada via Correios Latino, fortemente ofuscando Matt Bomer e Alexander Skarsgard, de modo que parece que a estrela de "The Vampire Diaries" - que certamente tem manifestado interesse em estrelar o filme 50 Shades of Grey e é um grande fã dos livros - pode certamente chamar a atenção de autor EL James e acabar conquistando o papel.

Para recapitular, Ian Somerhalder marcou uma incrivelmente alta de 47% de votos de fãs globais nas pesquisas, enquanto nenhum outro ator pontuou acima de 15% . Ed Westick de "Gossip Girl" ganhou uma relativamente alta de 13%, colado no Alexander Skarsgard de 12%. O talentoso Matt Bomer esteve em baixa desta vez, com apenas 9%, enquanto Robert Pattinson, Channing Tatum e Ryan Gosling marcaram, cada um, menos de 8%.

EL James admitiu que ela é uma grande fã de "The Vampire Diaries", por isso, enquanto há certamente fãs que continuam a ficar atrás de Matt Bomer, Alexander Skarsgard, e os outros atores favoritos para o filme "50 Shades of Grey", é em Ian Somerhalder que a autora pode estar de olho por enquanto.

Tradução: Cle - Liga Salvatore. Não reproduza sem Créditos.

0 Comentários: