As 14 melhores frases de Damon em “O Come, All Ye Faithful”

Abaixo, as melhores frases ditas por Damon Salvatore no episódio de TVD que foi ao ar na semana passada, o winter finale.


14. Amém para aquilo
Damon (para Elena): Isso seria muito mais divertido se estivéssemos nus.

13. Desejos carnais
Damon (sobre Stefan): Eu disse a ele que eu te libertei logo depois de eu dizer a ele que dormimos juntos.
Elena: Então, o que você quer fazer?Damon: Eu quero te jogar na minha cama e nunca deixar você sairElena: Então faça isso.

12. Estranho.
Damon: Bem, isso não é estranho. Eu estarei em qualquer outro lugar.

11. O cara do “Family Feud” estaria tão orgulhoso
Damon: Pesquisas dizem. [Ele faz um barulho de campainha]. Professor Shane tem mergulhado nas ervas mágicas um pouco demais achando que usar um vampiro para expressar a necessidade de matar vai funcionar em um caçador. É como pendurar um chesseburguer em frente a uma pessoa com uma fome muito grande… Encontre outra pessoa para anexar seus dados quentes e macios também… Pô, quem poderia ser?


10. As regras de autocompaixão
Damon: Você não tem permissão para sentir essa pena de si mesmo, a menos que você esteja sentada em um bar. [Abre um balão]. Felizmente, eu viajo com um bar.

09. Oh, sim, você pode
Damon: Elena, não podemos. Eu não posso.

08. Mas o que é normal em Mystic Falls?
Damon (para Elena): É bom te ver sim – tudo normal com seu irmão.

07. Olhe pra você, chamada Cally
Damon: Olhe pra você, de repente, a otimista Polly.

06. É um canto naquele show também?
Damon: Salvo pelo telefone.

05. Boa pergunta
Damon: O que o Professor Calças Sombrias está fazendo aqui?

04. “Pessoas”. Mas não nós. De verdade.
Damon: Tente a gaveta de meias. Pessoas guardam esboços e outras coisas na gaveta de meias.

03. Onde podemos ter aquele chá?
Damon: Se suas ervas de hipnose funcionarem, deveríamos estar dançando “Kubaya” em torno do fogo na hora do jantar.

02. Porque matar é ruim, Damon
Damon: Então me diga por que eu não estou matando você?

01. Mentiroso, Mentiroso
Damon: Eu estou te libertando, Elena. Isso é o que eu quero. Isso é o que vai me fazer feliz.

0 Comentários: