Cinco fatos mais interessantes de Nina Dobrev!


Nina Dobrev (Elena) é uma garota morta-viva muito sortuda em Vampire Diaries porque ela tem não apenas um, mas dois Irmãos Salvatore disputando por sua atenção. Fora de Mystic Falls, no entanto, ela também tem uma credibilidade bem legal para seu nome e aqui estão cinco fatos que provam isso:

1. Sabe aqueles atores que têm histórias de terem sido descobertos e resgatados da obscuridade? Bem, Nina é uma dessas. Ela foi descoberta por um agente enquanto estudava na Armstrong Acting Studio em Toronto.

2. Quando estava fazendo audição para o papel de Elena, Nina teve que fazer suas cenas em um conflito de agenda. Mesmo assim, ela derrotou atrizes com grande potencial  — inclusive a irmã mais nova de Jessica Simpson: Ashlee Simpson.

3. Todo mundo tem pessoas que admiram e, para Nina, essas pessoas incluem os direitos da criança defendidos por Craig Kielburger e as atrizes Meryl Streep e Rachel McAdams. 

4. Nós podemos apenas ouvir Nina falando Inglês em Vampire Diaries , mas ela também é fluente em francês e Búlgaro - que pode ter algo a ver com o fato de que ela nasceu em Sofia, na Bulgária e depois se mudou para o Canadá. 

5. O conjunto de fatos seria completo sem um pouco de fofoca? Aqui está uma parte divertida: Nina está atualmente em um relacionamento com seu colega de trabalho Ian Somerhalder (Damon), mas ela também tem outra história de namoro com colegas de elenco. Ela já foi romanticamente ligada a ex-estrela de Degrassi: Daniel Clark.

0 Comentários: