Elena volta a escola, mas o que é que Damon está fazendo lá?

Depois do  Episódio da semana passada de "The Vampire Diaries" que nos deixou cambaleando quando Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) finalmente dormiram juntos - Tal como Caroline (Candice Accola) estava expressando suas suspeitas de que os sentimentos de Elena por Damon são movidos por uma conexão de vínculo natural. Agora, Zap2it  deu sua primeira olhada exclusiva na manhã depois da noite agitada de Elena com este clip web novo.

É um dos três dias por mês que Elena decide ir para a escola, onde ela econtrou com Caroline e  Bonnie (Kat Graham). Parece que Elena já está se sentindo muito confortável na Casa Salvatore, pois ela já está alegre e convidando as meninas para invadir a adega.

Bonnie está para baixo para uma noite de Festa do Pijama mais ela pode praticar algumas travessuras com um toque mágico, mas Caroline parece muito cuidadosa com o bom humor de Elena ... e seu cabelo pós sexo.  (Nós não estamos realmente comprando que não há Ferros na casa de Stefan e Damon, no entanto. Nós já vimos suas toucas.)

Talvez a questão mais importante levantada neste clipe é: porque é que Damon saiu dos corredores da Escola Mystic Falls? Invadindo o uísque de Alaric na sua gaveta novamente, talvez?

Ainda não viu a Novo Clip? Confira agora e deixe nos comentários o que você acha, Caroline está tendo preocupações demais? Elena deveria morar na casa do ex? E Bonnie só tem cabeça para o professor Shane?


Tradução & Adaptação: Dre - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: