Em que ano Klaus nasceu?



Os fãs de The Vampire Diaries tem bastante perguntas, mas a vítima de hoje nos perguntou sobre um dos originais mortos-vivos favoritos: Em quem ano (Joseph Morgan) nasceu?

Deve ser uma resposta fácil, afinal, todo mundo tem um aniversário, certo? Mas desde que o misterioso Klaus apareceu, sabemos poucas informações pessoais sobre ele.

Vamos a nossa primeira dica sobre a idade dele, nos anos de 1400. Ele conheceu Katherine (Nina Dobrev) em 1492, e tentou quebrar a maldição que o ligava à pedra da lua.

Graças ao quarto episódio da quarta temporada, sabemos que em 1114 D.C Klaus, Elijah (Daniel Gillies), e Rebekah (Claire Holt) se uniram a um caçador de vampiros, que faziam parte de uma fraternidade de cinco na Itália. Até então, eles já haviam sido mortos-vivos por muito tempo.

Em "Ordinary People" (oitavo episódio da terceira temporada) nos temos uma data aproximada do ano do nascimento de Klaus: O episódio diz que há 1000 anos a família original foi transformada em vampiros. Klaus devia ter 20 anos na época e provavelmente nasceu no século 10, tornando-se um dos caras mais velhos já visto.

Tradução & Adaptação: Junior - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: