[ESPECULAÇÃO] Caroline irá morrer no episódio 4x09 “O Come All Ye Faithful”?

Ao longo das temporadas, Caroline se tornou uma de nossas personagens favoritas de TVD. Ela evoluiu a partir de uma garota mimada para uma vampira com um coração de ouro. Ultimamente, alguns telespectadores acharam que ela havia voltado a ser a garota de antes, mas ela tem razões complicadas para não gostar do novo interesse amoroso de sua melhor amiga. Apenas esperamos que ela não ganhe um bilhete de ida para o túmulo.

Ela está jogando um jogo perigoso com Klaus. Talvez ela tenha sentimentos verdadeiros por ele, ou talvez a paquera tenha sido apenas para desviar a atenção de Tyler com suas tramas. Independentemente disso, ela está trabalhando. Claro, Klaus poderia simplesmente matar Tyler para tirar seu exército híbrido, mas não espere que a afeição do Original por Caroline vá salvá-la, ele já ameaçou matá-la uma vez nesta temporada, e vimos o quao rápido ele foi para colocar a adaga em Rebekah.

Se Klaus decidir que Caroline está brincando com seu coração, é fácil imaginá-lo arrancando o coração dela. Literalmente.
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: