[ESPECULAÇÃO] Jeremy e Bonnie voltarão a ficar juntos?

Não é de muito tempo, que após vermos Jeremy conseguindo pegar madeira fora da cabine no episodio 9 da quarta temporada, percebemos que ele também pode estar recebendo madeira - por assim dizer - de Bonnie.

Ta legal, vamos parar com as piadas de Jeremy-sem-camisa-cortando madeira, Mas falando serio, parecia haver uma faísca grande o suficiente para acender o fogo entre os antigos amores.

Por agora, parece que a unica faísca tem o proposito unicamente de manter Jeremy fora do alcance de matar Elena, pois de acordo com a teoria de Damon, se Jeremy é capaz de canalizar suas emoções em outra coisa ou alguem que ele ama, pode distraí-lo da vontade irresistível de esfaquear vampiros a qualquer modo.
 
Assim, temos um caçador de vampiros, que precisa concentrar intensamente em uma bruxa. Já vimos que os dois se tornaram próximos novamente, porem não podemos ter certeza se Bonnie está apenas fazendo isso por causa de Elena ou se esses avanços são bem vindos.
 
O que gostaríamos de ver é uma reunião "Beremy", principalmente pelo que fato de que não gosto do jeito que ela e o professor Shane ficaram tão próximos de nossa bruxinha.
 
Então, é isso que estaremos torcendo para a volta do restante da quarta temporada de TVD: Beremy 4ever.
Tradução & Adaptação: Pablo - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: