[ESPECULAÇÃO] O que aconteceu com Elijah?

A últma vez que vimos Elijah em Vampire Diaries, ele estava na casa de Elena tentando obter a posse do corpo desidratado de Klaus. E depois que Klaus foi dado como morto, um Elijah com lágrimas nos olhos abraçou sua irmã e revelou que de fato, Klaus criou a linhagem de Katherine, Damon, Stefan e Caroline. Após razoavelmente (também conhecido como o único que questionou se Klaus realmente estava morto), Elijah aparentemente pegou a estrada (e com isso, quebrou nossos corações).  

Não sabemos o porquê e nem para onde ele foi, mas realmente esperamos que seja ou para descobrir a cura para o vampirismo, ou cura para um vínculo criador, ou apenas arrumar seu cabelo.

Mas ainda queremos saber por que Elijah deixou Mystic Falls tão rapidamente. Será que ele realmente acreditava que Klaus estava morto? Ele estava apenas fugindo de Alaric? Ou será que sabia do plano de Rebekah para matar Elena? Certamente, Elijah não estaria bem com isso, você sabe, com seu amor por Elena e sua incrível bússula moral. 

Há uma série de razões pelas quais Elijah poderia ter ido embora, mas desde que ele volte. (e nos conte tudo). Não podemos ficar com raiva de um homem tão moral (e com aquelas maçãs no rosto) por muito tempo.

 O que você quer que aconteça com Elijah nesta temporda? Comente!
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.
Para saber as nossas novidades diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: