[ESPECULAÇÃO] Que personagem irá para o lado mau?

Embora tenhamos uma ótima escrita e efeitos especiais extraordinários, há uma parte de The Vampire Diaries que nos lembra uma disputa profissional. Como assim? Você começa com personagens que são claramente definidos como heróis e vilões e então com o tempo, as linhas começam a se confundir um pouco. Você tem heróis que começam a fazer algumas coisas ruins e mais cedo ou mais tarde você se encontra reclamando de suas ações. Enquanto isso, há algumas vezes que vilões acabam tendo qualidades redentoras e você quase quer torcer por eles, mesmo sendo contra o seu julgamento (Klaus é um exemplo disso).

Então, o que é que estaremos vendo quando a série voltar com os novos episódios no dia 17 de Janeiro? Claramente, há alguns personagens que estão mostrando algum lado escuro e isso nos leva a uma questão: há alguns heróis que tomarão um lado diferente na história? Abaixo você confere alguns dos principais candidatos e também algumas das razões pelas quais eles podem ou não estar fazendo algum estrago no futuro:

 Elena (Nina Dobrev) – Em algumas maneiras ela é a escolha mais óbvia. Ela já matou um homem: Connor e estar ligada a Damon significa que ele poderia ser sua influência, considerando que o personagem de Ian Somerhalder não é exatamente o cara mais legal, qualquer “ordem” que ele proponha, pode ou não manifestar alguma coisa muito escura nela. 

Bonnie (Kat Graham) – Bonnie foi balançando para a escuridão por algum tempo e isso realmente pode ser alguma coisa boa pra ela começar uma história de longo prazo, depois de muito tempo sendo uma personagem subutilizada na série. Ela tem uma motivação para ir atrás de vampiros e seu ex: Jeremy, já é um caçador. 

Jeremy (Steven R. McQueen) – Com isso, voltamos a um homem que é de alguma forma simpático, apesar de já ter tentado matar Elena em várias ocasiões. Como já vimos o enredo de Alaric na última temporada, podemos dizer que Jeremy é o candidato mais provável para se virar para o lado mau. Se acontecer, no entanto, temos a sensação de que Jeremy ainda vai passar a ser um bom rapaz.

Caroline (Candice Accola) – Klaus está claramente afim dela e os dois trabalhando juntos pode ser uma equipe formidável. Além disso, já sabemos que Rebekah atualmente não é a melhor parceira que o personagem de Joseph Morgan desejaria ter...

Tyler (Michael Trevino) – Nós duvidamos seriamente que um homem que perdeu sua mãe por um assassinato seja considerado vilão. Isso é tudo o que temos sobre ele. 

Stefan (Paul Wesley) – Stefan já passou por uma transformação para o mal, e depois voltou para o bem. Ele poderia ser o ripper novamente? Damon estando com Elena é a motivação perfeita e considerando quão duvidosa sua história tem sido desde que ele a perdeu, Stefan é a escolha perfeita no momento para o personagem mais provável para abraçar a escuridão na 4ª temporada. 

Tradução & Adaptação: Fran — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos. 

Para saber as novidades da Liga diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: