Falhas lógicas do episódio "4x07 - My Brother's Keeper"


The vampire Diaries é uma série em que bruxas podem trazer as pessoas de volta da morte, vampiros beijam humanos ao invés de rasgar suas gargantas e lobisomens tem peitos sedosos e suaves quando não estão transformados. E nós aceitamos tudo isso num piscar de olhos. No entanto, são estas pequenas coisas que nos fazem zombar e dizer: "Isso nunca aconteceria". Confira as maiores falhas na lógica (realidade) do 7º episódio da 4ª temporada: "My Brother's Keeper".

Klaus deixa Stefan desligado.
Por algum motivo, ainda não entendi porque Klaus (Joseph Morgan) não queria que ninguém soubesse sobre a cura. Bom. Ele ameaçou Stefan (Paul Wesley) com um massacre, caso o Salvatore deixasse o segredo escapar para mais alguém. De repente todos e seu irmão- Damon (Ian Somerhalder) - Sabem e Klaus dá de ombros. Momento abraço de irmãos? Talvez seja apenas por que Klaus está na espreita.


Miss Mystic Falls agora é simplesmente deixar alguém ganhar.
Muitas pessoas estão pensando, Professor Shane (David Alpay) e o resto dos juízes (talvez menos assustadores) entregaram a coroa para April, por que seu pai tinha acabado de morrer. Mesmo o voto de simpatia sendo uma ideia boa, não funcionou com Elena (Nina Dobrev) pois ela não ganhou a coroa no ano anterior. As outras garotas devem ter ficado furiosas. Pois elas se esforçaram em comissões e fazendo serviços comunitários e de repente, uma garota que está na cidade por uma semana (ou menos?), que só fica perguntando "Onde está Rebekah (Claire Holt)" ganha o Miss Mystic Falls? Trapassa.


Há assassinos em Mystic Falls (que não são vampiros, o que significa?)
Ok, um monte de pessoas desaparecem devido a ataques de animais, mas Mystic Falls tem um normal, um serial Killer humano, e ninguém sabe sobre isso? Não deveria ter seu retrato em cada jornal e eles não deveriam ter formado um novo conselho na cidade para resolver este problema? Desde quando o Stefan Estripador (Ripper) está bem com a matança de humanos?


Mudança de casa
Sim, nós conseguimos. Damon e Elena na frente de uma lareira, uísque,sexo. Extremamente vivo.Mas ali não era a melhor maneira de fazer, houve mudança... Elena na casa dos Salvatore? Isso significa que Stefan teve que sair. Não, não, não. Já basta ter a mudança de Jeremy (Steven R McQuen) com Matt (Zach Roerig), para que eles possam ter uma festa do pijama Romântica. Veja? É simples. Uma pessoa se move, ao invés de três.

Vampiro se exercitando
Frustado por sua separação com Elena, Stefan decide ir a floresta para fazer algumas flexões. Ele tem super força. Não é como muitas pessoas que precisam de pausa antes de suar. Pessoalmente, acho que ele deveria ter ocupado Damon em sua oferta debochada de ficar bêbado. É assim que você lida com uma separação.

TRADUÇÃO: Desiree Martins. NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS! 

0 Comentários: