Falhas Lógicas do episódio 4x08 “We’ll Always Have Bourbon Street”

The vampire Diaries é uma série em que bruxas podem trazer as pessoas de volta da morte, vampiros beijam humanos ao invés de rasgar suas gargantas e lobisomens tem peitos sedosos e suaves quando não estão transformados. E nós aceitamos tudo isso num piscar de olhos. No entanto, são estas pequenas coisas que nos fazem zombar e dizer: "Isso nunca aconteceria". Confira as maiores falhas lógicas do episódio 4x08  “We’ll Always Have Bourbon Street.”

Stefan e sangue não se misturam, então o enviam para a guerra? 
Primeiro de tudo, Stefan, você é louco? Se o governo percebe que tem uma uma engrenagem impáravel em suas tropas, eles vão prender e estudar você até descobrir como criar um exército inteiro de soldados imortais. Em segundo lugar, Lexi queria que Stefan pagasse penitência por matar muitas pessoas, então ela o envia para a guerra? Tá, tá, ele estava indo para Ernest Hemingway para ser um motorista de ambulância, mas quais são as chances de que ele não veja algum combate? Além disso, Stefan ainda não podia podia ver sangue sem o ripper aparecer. Talvez ele precisasse ficar fora das linhas de frente por mais algumas décadas.

 Os híbridos capturam Caroline
Klaus tem uma queda por Caroline (e esta série adora vê-la sendo torturada), mas por que seu exército híbrido leva ela em vez de Elena? Os híbridos mão-direita do Original não passam cada minuto do dia com ele? Eles provavelmente sabem o quanto ele quer manter Elena viva, sem a doppelganger tivesse que explicar isso a eles. O plano de Kim era complicado (vamos deixar Klaus com raiva!), mas permitiu que Elena tentasse ser mártir de novo.

Você quer matar 12 pessoas; eu quero matar 12 híbridos. Que coincidência! 
Desculpe, deveria haver uma maneira melhor de nos dizer que Bonnie usar Expression é uma má notícia, em vez de Damon e Stefan terem que ouvir isso da Bruxa que visitaram em Nova Orleans. Não apenas a bruxa Valerie que enganou Damon para matar 12 humanos em 1942, sabemos que o Professor Shane está tramando um feitiço semelhante com uma dúzia de híbridos sem vínculo de geração. Bem, de qualquer maneira.

O vínculo de geração
Nós ainda estamos confusos com o vínculo de geração. Sabemos que Elena tinha sentimentos por Damon antes da transformação, e foi isso que desencadeou o vínculo. Entendemos. É o restante das regras que nos intrigam. Stefan pede a Damon citar uma vez que Elena tenha desobecido ele. Damon não conseguiu. E aquela vez que ela não bebeu o sangue da menina na Faculdade de Whitmore. E há diferenças no nível de vínculo, porque Elena nunca agiu como Charlotte, afinal, ela nunca saiu contando os tijolos. Então Tyler diz a Elena que o vínculo não afeta como você se sente, apenas como age. O vínculo fez Tyler ser grato por Klaus, que não é mais um sentimento do que ação? Esperamos que nos esclarecem as coisas um pouco mais.
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: