Ian Somerhalder está completando 34 anos! O que ele quer de presente?

É difícil acreditar que Ian tem quase 34 anos, mas algumas pessoas ficam mais sexys com a idade! A estrela de The Vampire Diaries, ficará mais velho amanhã (sábado) 8 de dezembro, e apesar de que nós já estávamos planejando um brinde com champanhe, Ian tem um tipo diferente de comemoração em mente.

“Esta época do ano é verdadeiramente inestimável para mim”, ele postou no site da Ian Somerhalder Fundation. “Estou muito emocionado ao receber presentes físicos por correio, mas, meu coração tende a quebrar um pouco quando penso sobre o impacto por trás desses itens, materiais, fabricações, embalagens, remessa, etc..”

Então, o que Ian quer em homenagem ao grande 3-4? “Eu tenho um plano de back-up para aqueles que simplesmente não podem resistir à tentação de dar presente a ambos, para a ISF e para mim neste aniversário: doações! Elas abastecerão nossos recursos para continuar a expandir e fazer a mudança para os sem voz do planeta: nossos céus, mares, energia, habitats, e claro, nossos amigos peludos.”
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos!

0 Comentários: