Julie Plec Conta: Mais do que nunca há esperança para Damon e Elena


A Produtora executiva de "The Vampire Diaries" Julie Plec revelou dicas sobre o relacionamento de Damon e Elena, dizendo, que há mais esperança para eles agora do que nunca.

Julie levou algum tempo para responder as perguntas sobre o episódio de quinta-feira e disse ao Zap2It nesta sexta-feira que a esperança permanece para Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) ainda. Quando foi revelado que Elena pode ter desejado Damon, por ser criada por ele.

Mas, Julie deu certeza de que não é tão simples quanto parece, e que os sentimentos de amor e esperança entre eles continua e muito a existir.

Sem tomar lados, apenas olhando a partir do nosso ponto de vista como escritores, existe mais esperança do que nunca para eles. Isso combina com várias questões profundas. Damon é um personagem que, em toda a sua vida – como um vampiro e como um humano – esteve procurando por amor e aceitação, e por alguém que finalmente dissesse, “Hey, você é bom o suficiente”. Ele finalmente ganha isso com Elena, e agora ele tem que questionar isso. Ele quer acreditar que é real. Ela realmente acredita que é real. Mas existe aquela dúvida incômoda, do quanto disso é amor verdadeiro e o quanto disso são os efeitos de uma geração. É uma pergunta que vai pegar essas duas pessoas que se importam uma pela outra de modo tão profundo, e apenas colocar um obstáculo pequeno em seus caminhos. Eles precisam descobrir como superar isso.

Enquanto isso, Julie acrescentou que Stefan e Damon no próximo episódio vão tentar "fazer oque é certo um pelo outro e fazer o bem para Elena" e ai "realmente incia um capítulo completo sobre o show."

Então, Stefan ainda acredita que Elena precisa "se consertada" e ele está desesperado para encontrar a cura e trazê-la de volta como humana, para que ela volte ao jeito que ele a amava. Mas, o sentimentos podem mudar se for revelado que Elena ama Damon, apesar de tudo e de sua ligação por ele ser o seu criador.

Tradução & Adaptação: Dre - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: