Julie Plec fala sobre o episódio 4x09 e os próximos!

ATENÇÃO: SPOILERS FORTES SOBRE O EPISÓDIO 4×09!
O que seriam das festas de Mystic Falls sem a destruição e a morte?
No midseason finale, o diabólico Klaus atacou novamente, exterminando o exército de híbridos de Tyler, mas também o mais importante: a mãe do menino.
“Klaus é um sobrevivente. Quando você o trai, você é destruído”, Julie Plec contou. “Quando ele se sente afobado, maltratado ou abusado, ele revida da maneira mais dramática possível”
Então quais serão as principais conseqüências da falha no plano de Tyler e da morte da Prefeita Lockwood? E como o triângulo entre Stefan, Elena e Damon vai evoluir quando a série retornar? Continue lendo para saber.
Quais serão as principais conseqüências da morte de Carol?
Primeiramente, a falta de um prefeito. Quando voltarmos, vamos conhecer o homem que foi escolhido para assumir a liderança da cidade, Rudy Hopkins, o pai da Bonnie. Ele vai precisar se atualizar rapidamente dos assuntos da cidade, então terá de assumir o papel de prefeito preocupado com a cidade e de pai preocupado com a filha.

Como Bonnie reagirá com a chegada do pai?
Como qualquer adolescente reagiria com um pai voltando para sua vida e tentando comandá-la.


Tyler está ferrado, agora que Klaus descobriu que ele estava tentando matá-lo?
Tyler definitivamente foi marcado por Klaus, e isso vai repercutir pelos próximos episódios – as conseqüências das atitudes de Tyler contra Klaus.

Por um momento eu pensei que Klaus não poderia ser tão diabólico ou não queria ser.
Três coisas sempre definiram Klaus, a forma como ele agia e o que ele fazia. Primeiro, ele é um sobrevivente; quando você o trai, você é destruído. Segundo, a sede por poder, que veio de uma infância conturbada em que seus próprios pais queriam matá-lo. E, por último, o fato de ele não ter sido amado pelos pais e se odiar por querer uma vida onde poderá finalmente confiar nas pessoas e ser amado. Dá para perceber isso em certos momentos dele com Caroline e com os irmãos, mas também vemos que quando ele se sente afobado, maltratado ou abusado, ele ataca da forma mais dramática possível.
  
Como estarão os pensamentos de Stefan quando a série retornar?
Quando voltarmos, ele não estará muito bem – e os acontecimentos do episódio vão levar isso ainda mais para o fundo do poço. Ele tem muito com o que lidar emocionalmente e muitas decisões para tomar. Ele sente que foi traído terrivelmente pelo próprio irmão e uma profunda decepção pela perda da namorada.
  
Damon disse para Elena ir embora, então a Ponte de Criação acabou?
Não é que ela perdeu a Ponte de Criação, é que ele usou essa ponte de criação para dizer para ela ir embora, porque se você não está perto de alguém, você não pode ter essa ponte. No próximo episódio, nós vamos ver como é a vida para ambos quando estão afastados um do outro, o quão difícil é para cada um deles e quão forte é essa decisão de ficarem longe um do outro.

E o ódio de Jeremy por Elena foi embora?
Não foi embora. Apenas ficou mais fácil para ele. Eles se reconectaram em um nível emocional e ele encontrou certos mecanismos que ele pode usar. Sua maldição na vida é que ele quer que pessoas como ela morram, então isso não vai simplesmente passar, mas vai permiti-los que fiquem juntos como irmão e irmã para tentarem lutarem contra isso.
  
Isso significa que teremos mais cenas de Jeremy e seus bíceps que não param de crescer?
É apenas o começo.

O que vamos aprender sobre Shane e Silas nos novos episódios?
Quando voltarmos do hiatus, tem uma sequência de cinco episódios que é nosso capítulo sobre Silas, esclarecendo algumas coisas – até onde elas são conhecidas.
  
Silas poderia, talvez, ser o próximo grande vilão no seriado?
Ele é definitivamente alguém que vai representar muito medo e tensão pelo resto da temporada.

Olhando de volta para a primeira parte da 4º temporada, qual foi a história que você mais gostou de contar?
Eu gostei de ser capaz de levar o personagem do Damon para outro nível. Esse é um cara que, depois de não ter sido escolhido, disse, “Dane-se. Eu sou quem eu sou”, e então, a partir daí, vem essa descoberta de que Elena o ama por quem ele é, sem tentar ser alguém diferente. O alívio e a beleza que veio junto com isso teve vida curta quando ele percebeu que não podia confiar 100% na veracidade dos fatos. Isso são coisas boas para esse personagem que tem sido rejeitado e negado tantas vezes, é bom provar essa felicidade, mas nós vamos ver se isso se transforma em uma felicidade infalível, se é algo real e algo que possa permanecer real.

0 Comentários: