Klaus pode morrer?


Desde que Rose disse pela primeira vez o nome dele na 2ª temporada de Vampire Diaries, nós passamos a ter medo do vilão Klaus (Joseph Morgan). Ouvimos tudo isso: Ele é o Original mais poderoso, é o híbrido invencível, não pode morrer, etc. Mas isso não impediu que todo mundo tentasse matá-lo.

Primeiro, Elijah foi quem teve o plano. Então, Mikael estava pronto para derrubá-lo. Mas na 3ª temporada, quando Klaus disse que é o criador da linhagem de Katherine, Stefan, Damon, Elena, Caroline e Tyler, o nosso desejo que ele morresse diminuiu significantemente. Bem, por esse motivo e é claro, pelas pinturas...

O fato é que sempre teremos a seguinte pergunta: Klaus pode morrer? Sim, ele pode ser desidratado e trancafiado em um caixão. E, certamente, Alaric poderia ter matado Klaus com aquela estaca... Vamos deixar isso claro. Mas há outra maneira de mandá-lo para o além e todas essas coisas depois da morte?

E além disso, Klaus deveria morrer?  Estamos preocupados não somente em perder seu sotaque, charme irresistível e vocabulário impressionante, mas também que sua morte poderia levar à morte de todos os vampiros e híbridos que amamos. Temos certeza que há um feitiço para consertar isso, mas a pergunta que não quer calar é: Você estaria interessado(a) em viver num mundo livre de Klaus?

Ele pode morrer? Ele deveria morrer? Nos diga o que você acha:

0 Comentários: