Nina Dobrev Conta: Como Manter a Forma na Férias


As férias podem causar estragos na cintura de alguém- a não ser que a pessoa seja Nina Dobrev.

Quando Us Weekly conversou com a estrela de The Vampire Diaries no jantar de caridade "Ripple Effect" beneficiando O Projeto Água em LA no sábado, Dobrev nos revelou seu lema saudável: "É tudo uma questão de equilíbrio."

"Eu adoro fazer yoga", Contou a atriz canadense. "Gosto de comer coisas deliciosas, mas depois eu vou fazer yoga e exercícios."
Dobrev admitiu que acha difícil resistir ao seu feriado favorito, e nele inclui comer perus e brownies.

"Eu apenas fiz um encaixe para o vestido do People's Choice Awards como eles estavam sendo feito para me servi como eu era,'. Ganhei um par de  centímetros! - Deixei um pouco de espaço para a comida'" brincou Dobrev.

Dobrev usa seu liquidificador para fazer seus shakes Vitamix saudável . "Eles são deliciosos!" delirou a namorada do Ian Somerhalder. "Eles são muito, muito bom., E é saudável, mas ainda é um lanche."

Tradução & Adaptação: Dre- Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos

0 Comentários: