Nina Dobrev é uma boa modelo para se seguir?

Encontrar  uma boa modelo para se seguir em uma cidade como Mystic Falls pode ser um pouco complicado. Afinal de contas, é uma boa ideia para aspirar alguém que bebe da veia? (Não estamos julgando.)

Se você nos perguntasse porque Elena é uma boa modelo para se seguir, teríamos dificuldades para responder isso — especialmente após o último episódio 4x07, onde ela ficou com o irmão de seu ex, Damon. (Não estamos julgando).

Mas já que você perguntou sobre Nina, e não uma vampira baby, nós temos muitas razões de porque ela é um bom modelo a seguir. Para começar, ela participa muito de obras de caridade. Em 2011, ela foi co-anfitriã do We Day, que é organizado por  Free the Children, e envolve um voto de silêncio para incentivar os jovens a permanecerem unidos com os milhões que foram silenciados pela pobreza, doença, e exploração. Além disso, ela apoiou causas como The Ripple Effect Charity, Water Project, e Project Pink. Isso é algo para se admirar.

No que diz respeito a sua vida pessoal, essa garota não é apenas um rosto bonito — ela também é tão inteligente como Klaus é manipulador. Porque Nina não sabe falar apenas uma, mas sim três línguas, incluindo Francês, Inglês e Búlgaro.

Precisa de outra razão? Bom, ela é super próxima de sua família, e ainda levou sua mãe em uma viagem para a França. O fato de que ela ama e respeita sua mãe é definitivamente uma ótima característica.

Então, apenas para recapitular, se você quiser admirar algum famoso, Nina Dobrev é uma ótima escolha. 
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: