O que aconteceu na 4ª temporada até agora?


Estamos em apenas nove episódios de Vampire Diaries, mesmo assim, tanta coisa já aconteceu! Para preparar o retorno no dia 17 de Janeiro de nossa série sobrenatural preferida, gostaríamos de recapitular alguns dos maiores momentos da temporada:

1. Elena se torna uma vampira: Nós já assistimos Elena (Nina Dobrev) ir desde tentar se alimentar de animais até ter sucesso com um garoto da fraternidade. E também a vimos cometer seu primeiro assassinato. Nós estamos orgulhosos de você, vampira novata. Continue com o trabalho sangrento!

2. Sabemos um pouco mais dos "Cinco": Caçadores de vampiros têm uma história completa deles mesmo que nós conseguimos ver em Connor (Todd Williams) — antes de Elena ter tido a chance de matá-lo — e nos Flashbacks de Klaus (Joseph Morgan) e Rebekah (Claire Holt). Mesmo assim, agora que Jeremy (Steven R. McQueen) é um caçador, provavelmente veremos muito mais dessa lenda.

3. Conhecemos April, que acabou por ser um pouco de problema: Elena não está somente constantemente tentando salvar April (Grace Phipps), mas ela também provou que não pôde ser hipnotizada com aquela pulseira de verbena. Dica: Veja em sua volta, bebê!

4. Outros personagens com alianças misteriosas foram introduzidos: A 4ª temporada nos trouxe Professor Shane (David Alpay) — que sabe tudo sobre Os Cinco — e Hayley (Phoebe Tonkin), uma lobisomem que não é tão boazinha, o que foi provado depois que ela levou 11 híbridos inocentes ao seu próprio abate.

5. Falando sobre o abate, Klaus matou muitas pessoas: Não que isso surpreenda alguém.

6. Bonnie tem seus poderes de bruxa novamente: Graças ao Professor Shane, Bonnie (Kat Graham) está de volta ao seu eu com magia. Mas nós continuamos sem confiar nessa união...

7. Delena: Damon (Ian Somerhalder) e Elena. Pelados e tendo sexo quente vampiresco.

0 Comentários: