O que vem a seguir para a cura?


Será que os personagens de The Vampire Diaries (pelo menos aqueles com presas) realmente irão encontrar uma maneira de curar a maldição que foi colocada sobre eles? Acredite ou não, mas eles realmente estarão chegando mais perto do que nunca quando a série retornar no dia 17 de Janeiro para a 4ª temporada.

É claro que, a fim de encontrar a cura, ainda há uma série de outras medidas que precisam ser tomadas, principalmente, encontrar o lugar do aprisionamento de Silas. Só então é que eles podem encontrar uma maneira (com a ajuda do professor Shane) para reverter os efeitos de uma doença que foi criada pelo primeiro homem imortal.

Felizmente, agora sabemos que os escritores não perderão muito tempo para ir por este caminho quando a série voltar. Falando à TVGuide, a produtora executiva Julie Plec prometeu que ainda há muito a aprender quando se trata de Silas e Shane:

“Quando voltarmos há uma série de cinco episódios, que trata de nosso capítulo Silas e traz tudo a mente muito rápido.”

Então, qual a verdadeira motivação de Shane em fazer tudo isso? Sabemos que ele ainda está escondendo algum motivo dos vampiros e que poderia ser alguns laços interessantes que ele tem com o próprio Silas. Não importa o que, no entanto, a boa notícia é que nós estaremos aprendendo alguma coisa, muito em breve.

Você acha que podemos realmente ver Elena curada até o final da 4ª temporada de TVD? 

0 Comentários: