O sexo Delena atendeu às suas expectativas?

Então, Damon e Elena finalmente fizeram.

No episódio de quinta-feira, o que começou com uma dança lenta de fim de noite, se transformou em um beijo apaixonado, que depois se transformou em uma pegação quente, e bem, depois você sabe. Então, comoo eles chegaram lá depois de todo esse tempo? Vamos voltar.

O episódio começa com Stefan malhando para esquecer suas frustrações, porque sua ex tem sentimentos por seu irmão. Elena, por sua vez, sabia que ela tinha sentimentos confusos para reconciliar e Damon estava entusiasmado quando ela revelou que ele era o motivo do término de seu namoro.

Mas os dois não pularam um para o outro imediatamente. Primeiro, eles tiveram que ver o assunto de que Jeremy queria matar Elena. Depois de confrontar o irmão de Elena, de colocar uma estaca em seu coração, Elena disse para Stefan esquecer a ideia de que a marca de Jeremy levaria a uma cura. "Eu sou assim agora", disse Elena. "A antiga Elena morreu quando morreu naquela ponte. Deixe ela."

Com um irmão querendo matá-la, Elena fez as malas e foi para a casa dos Salvatore, convenientemente deixando-a sozinha com Damon e um copo de uísque. Lá, os dois reviveram a dança do Miss Mystic Falls, que levou a um beijo apaixonado, que depois se transformou em uma pegação quente e pesada. Mas não veio sem complicações. Enquanto Caroline e Stefan afogavam suas máguas, de repente, eles percebem que como Elena foi gerada por Damon, ela tem uma atração inata por ele. Independentemente disso, os dois finalmente ficaram ocupados. 

Então, foi tudo o que você sempre esperou e imaginou? E agoa que é possível que Elena só tenha ficado atraída por Damon porque ele quem criou ela, mas ignorando isso pelo momento. O que achou do sexo? Comente!
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: