OMCG (Oh my cast God) - Nina Dobrev Doente

 
Olá galerinha linda da vida! Tudo bem?
Como prometido na semana passada em minha estréia na Liga, aqui está o "OMCG" da semana. Espero que gostem.

Pelo que sabemos e acompanhamos sobre a nossa linda vampire e diva Nina Dobrev, ela está doentinha essa semana.
Nina escreveu em seu Twitter () nos dias 2, 4 e 6 de Dezembro:

"É oficial ... O inverno está aqui, e eu tenho a gripe. Mortalmente doente ... Tão doente que eu não sou capaz de twittar. :( "

"Ainda acamada. Não me sentindo muito quente. Bem .. tecnicamente eu tenho uma febre,então eu estou quente.Mas você sabe o que quero dizer...."

"Grata por @netflix, é a única coisa que me mantém através desta gripe. Inúmeras horas de filmes incríveis ... quase me faz esquecer que eu estou doente!" 




Pobrezinha! O coração de todas Dobrevics e "Team Ninelena ou Elenina" (Nina+Elena), ficam partidos com essas notícias, pois quem ama seu ídolo, não quer o ver ruim jamais.

Ontem Nina twittou, mas se quer falou em seu estado. Ela disse o seguinte:

"Enviando-lhe sabe-se que tipo de desejos para você sabe quem. Shhh. Segredo top ;)"

Com certeza, ela se referiu aos pedidos de Rt e mostras de mensagens, imagens e vídeos, ao aniversário do seu namorado e colega de elenco, Ian Somerhalder, que completou 34 anos de vida. (Esse homem é como o vinho, cada vez que envelhece fica melhor!Oh glória!)

Todos nós da "Liga Salvatore" e do fandom de TVD e Team Nina, desejamos e enviamos melhoras a nossa bela amada.

Até semana que vem com mais OMCG! Beijos! 

Texto de: Danielle Zambarda   
Não reproduza sem os devidos créditos. Liga Salvatore.

0 Comentários: