Paul Wesley gostaria de atuar em um filme polonês!

O set de The Vampire Diaries é muito multicultural. De sotaques diferentes para idiomas diferentes, as estrelas da série são mais do que algo divertido para se olhar. Mas que um dos atores está pronto para utilizar seus conhecimentos linguísticos na tela grande? 

Não, nós não estamos falando sobre a linda Nina Dobrev que fala Búlgaro. Na verdade, estamos falando sobre o lindo Paul Wesley, que fala polonês.

De acordo com o JustJared, em uma entrevista recente com a Glow Magazine, Paul contou sobre o seu desejo de falar polonês na tela grande. “Seria uma tremenda realização para mim atuar em um filme polonês. Alguns dos melhores cineastas são da Polônia”, Paul disse.

Ou talvez Stefan poderia falar um pouco de polônes, de vez enquando. O cara está vivo há mais de 100 anos, não seria um exagero se falasse outro idioma, não é verdade? 

Assim, enquanto Paul espera por uma oportunidade de falar polonês bater em sua porta, ele tem se mantido ocupado trabalhando como produtor e ator em um novo projeto com seus amigos Shawn Christensen e Damon Russell. O trio está transformando um curta-metragem feito por Shawn em um projeto de longa-metragem. Soa como um plano! Apoiamos tudo que coloca Paul na tela grande por algumas horas. 

E quando ele não está ocupado com seu projeto, você pode vê-lo saindo com o resto do elenco de TVD em Atlanta.
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: