Personagens de Vampire Diaries que merecem aparecer mais


Por mais que a gente ame o tempo que passamos com Elena, Damon e Stefan, existem outros personagens que nós amariamos ver um pouco mais no universo de Vampire Diaries. Abaixo estão alguns dos personagens que gostaríamos de ver com mais frequência.

Caroline: Você pode pensar que Caroline passa muito tempo na tela, mas na realidade, existem alguns episódios que ela não está. E o se o episódio do concurso Miss Mystic Falls provou algo este ano, é que quando mais Caroline, melhor.

Professor Shane: Sabemos que provavelmente ele é mau, e que talvez a gente não vá gostar dele daqui alguns meses, mas neste momento, ele é gostoso, intrigante e divertido.

Rebekah: Não importa o seu humor, Rebekah sempre acrescenta algo extra em qualquer cena que participa. Não ficaríamos chateados se ela se tornasse grande parte de nossas noites de quinta-feira.

Elijah: Falando sobre Originais, nunca temos o suficiente de Elijah. Um mundo sem ele é um mundo que não queremos viver. Entre suas expresões faciais, seu charme e a maneira de como ele chama Elena de “E-lena”, o homem é tudo. Tudo. Cante com a gente: Elijah! Elijah!

Kol: Francamente, não sabemos o suficiente sobre este Original, mas Klaus gosta dele (e Rebekah não), por isso gostaríamos de saber um pouco mais sobre ele.

Tyler: Claro, vimos Tyler com seus híbridos, mas isso não foi o suficiente para nós. Estamos precisando desesperadamente de mais cenas Forwood.

Qual personagem você quer ver mais? Comente! 

Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos. 

Para saber as novidades da Liga diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: