Por que Stefan está melhor solteiro?

Ao longo da corrida de The Vampire Diaries, Stefan Salvatore (Paul Wesley) tem sido ele próprio, o apaixonado, o estripador e o coração partido. Mas ao olhar para trás, Stefan sempre esteve melhor quando estava solteiro. Não nos entenda mal – isso não é por que Elena (Nina Dobrev) deveria estar com Damon (Ian Somerhalder) ao invés de Stefan, mas sim por que Stefan como um personagem sempre foi o mais atraente, simpático e totalmente sexy quando estava sozinho. E se o episódio de quinta-feira não tinha provas suficientes (Hello, ele estava fazendo flexões na floresta!), aqui estão quatro razões pelas quais preferirmos ele desta maneira.

1. Ele é sexy quando está zangado
Como Damon está um pouco suave, Mystic Falls está com sérios problemas de falta de pessoas duronas. Felizmente, Stefan tem intensificado e tomado o cargo de novo bad boy da cidade. E nós não estamos reclamando! Sem Elena para cortejar, o sonhador romântico se transformou em um durão, chutando bundas e pegando nomes (e algumas vidas, aqui e ali). Não é difícil admitir que a medida que Stefan se aquece, nós também.
2. Ele consegue ter o trabalho feito
Elena é muito mais que um caminho, fazendo mais distrações que um personagem atual. Agora que ela está fora de cogitação, Stefan está muito mais focado e realmente parece estar terminando de fazer as coisas ao invés de atender todas as necessidades de Elena. OBS.: Sem ela agir como a consciência pesada de Stefan, ele está agindo sem qualquer escrúpulo fazendo o que for preciso para ter o trabalho feito. Se Stefan continuar assim, não irá demorar muito para que ele tenha a cura! (Mesmo que seja por causa de Elena.)

3. Ele tem mais tempo para seus amigos
Podemos todos concordar que quando Stefan não está com Elena, podemos ver a amizade dele e de Caroline crescer muito mais? A loira borbulhante se tornou um ombro surpreendentemente bom para Stefan se apoiar no seu tempo de necessidade. E quando Elena estava com Damon, nós amamos ver Caroline e Stefan bebendo juntos. Os novos colegas de quarto poderiam ter um show por conta própria.
4. Ele é mais divertido
Quantas vezes nós vimos Stefan rir? Não o suficiente, isso é certo. Para alguém que vai viver para sempre, Stefan não parece que não aproveita muito a vida. Mas agora que ele está solteiro, ele está finalmente livre para sair e ter um pouco de diversão. Embora dadas lealdades não confiáveis de Klaus, talvez Stefan devesse atualizar seu parceiro de bebida (nós estamos olhando para você, Caroline).

0 Comentários: