Qual a brincadeira que Candice fez com Michael no set de TVD?

Este é um elenco que ama brincadeiras. Primeiro houve uma brincadeira entre Ian Somerhalder nu e Nina Dobrev, e agora Michael Trevino contou detalhes sobre travessuras de Candice Accola.

Na convenção de Vampire Diaries em Orlando, Michael contou uma história sobre uma brincadeira de Candice enquanto filmavam uma cena de pegação entre Tyler e Caroline no episódio 4x02 "Memorial".

"Candice estava de langerie, e eu estava em cima dela", explica Michael. "E eu estava entre suas pernas. Estavamos nos beijando... mas então eu senti alguma coisa, e eu fiquei tipo 'Que diabos é isso?'"

Sempre profissional, Trevino continuou a cena. Candice tentou segurar o riso até que Michael finalmente desobriu o que estava acontecendo. "Ela colocou uma banana entre as pernas", disse Michael sorrindo. "Foi muito bom. Ela me pegou."

Confira o vídeo de Michael contando a história abaixo:


 
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: