Qual casal não está em um bom momento agora?

Um certo casal de Vampire Diaries não está em um bom momento agora, e não tem nada a ver com o triângulo principal da série. A adorável senhorita Candice Accola contou ao The Hollywood Reporter que no momento, que Caroline tem um relacionamento melhor com Stefan e Klaus do que com seu namorado, Tyler.

"Nesse episódio em particular revela em última análise, que Caroline e Tyler não estão se comunicando muito bem com as coisas loucas que vêm acontecendo com a cura, a mitologia, Klaus, e os híbridos quebrando o vínculo de criação", Candice disse. "O que tem sido bonito sobre as cenas entre Caroline e Klaus, e Caroline e Stefan, é que ela está realmente se comunicando bem com os outros; é uma coisa muito realista o que Caroline e Tyler estão passando agora." Enquanto Candice acha que eles ainda se amam, ela diz que eles precisam chegar a um acordo quando se trata dos planos para Klaus. Ela está preocupada com seu namorado e a sua revolução.

Além disso, Caroline ainda está aborrecida com a situação Hayley, enquanto Tyler também não está feliz com sua namorada indo a um encontro com Klaus. Candice explica, "Eles estão muito chateados e não estão falando sobre isso. Estão apenas varrendo para debaixo do tapete. Eu não quero que a palha quebre as costas do camelo, mas não acho que eles saibam como manter uma relação no momento. É algo muito prematuro a se fazer. A primeira vez que Caroline riu por um tempo foi quando ela estava rindo com Klaus na semana passada."
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: