Qual o casal mais quente de Vampire Diaries?

Acredite ou não, um casal quente é muito mais do que duas pessoas atraentres se beijando ao som de Florence + the Machine. Claro, é importante, mas considerando que todo o elenco (e queremos dizer todos eles) de Vampire Diaries são agradáveis aos nossos olhos, deve haver algo a mais nos relacionamento da série.

É necessário química, romance, sacrifício, diversão, desejo, e é claro, movimentos de dança. Levando em consideração mais do que os atores aparentam em seus trajes de aniversário, qual casal você considera mais quente em Mystic Falls?

Há o rei e a ranha de olhares amorosos e abraços de apoio. Stelena. Depois, há o rei e a rainha do olhar de saudade e tensão sexual reprimida: Delena. Mas não para por aí! Poderia o casal mais quente da cidade não envolver Elena? É definitivamente uma possibilidade.

E aqui está o porquê: Ca-ro-li-ne. Como se ela não fosse quente o suficiente por conta própria, atualmente ela faz parte de dois navios' carregados de tensão. Primeiro, temos  com muito tesão e enfraquecido Forwood, em comparação com o mais controverso mas cheio de ironia, Klaroline. E não vamos esquecer da outra melhor amiga de Elena, Bonnie. Ela é quente e poderosa, enquanto Jeremy é quente e predador. Estamos a bordo com tudo o que está acontecendo entre os dois.

Outros casais ponteciais a se considerar: Como Hayley e Tyler? Você poderia superar a traição? E que tal April e Matt? Você acha que eles são muito doces para serem quentes? Ou talvez, Matt e Rebekah? Eles tem uma certa tensão. E é claro, a nossa última opção: Shane e Bonnie. Infelizmente, Shane está apenas preocupado com negócios, mas você não está morrendo de vontade de ver os seus passos de dança?

Então, quem vai ser? Qual é o casal mais quente na sua opnião? Stefan e Elena, Damon e Elena, Caroline e Tyler, Caroline e Klaus, Bonnie e Jeremy, Matt e Rebekah, Matt e April, Hayley e Tyler, Bonnie e Shane? Outro? Comente:
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

Para saber as novidades da Liga diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:

0 Comentários: