Quando vamos saber mais sobre Shane e Silas?

Estamos com Damon. O Assustador Professor Shane com certeza quer algo mais que glória acadêmica por achar o bruxo ancião Silas. Então, quando vamos descobrir quais são suas motivações exatamente?

A produtora executiva Julie Plec disse ao TVGuide: “Quando voltarmos, há uma sequência de cinco episódios que é o nosso capítulo sobre Silas, esclarecendo algumas coisas...” Parece que ainda há muito mais nisso do que a história do bruxo enterrado.

Ele é definitivamente alguém que vai representar muito medo e tensão pelo resto da temporada,” Julie disse quando perguntada se Silas é o grande mal da temporada.

No episódio 4x08 “We’ll Always Have Bourbon Street,” Nandi falou um pouco sobre Expression para Stefan e Damon: “Canalizar o poder de sacrificar humanos atraem escuridão, o que não pode existir neste plano sem destruí-lo.” Hum, está soando como uma coisa ruim. Estamos certos que o calendário de Mystic Falls e Maia não coincidem?

Shane já projetou dois sacrifícios separados, cada um envolvendo 12 pessoas (ou híbridos): o Conselho da Cidade e os ex servos de Klaus. Ele quer tentar ressuscitar Silas ou ele é Silas e está tentando trazer de volta a “esposa e filho”, que mencionou a Elena.

Quanto será necessário de Expression para trazer alguém dos mortos — e  é o suficiente para destruir Mystic Falls?

Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: