Quanto tempo Hayley vai estar em Mystic Falls?


Caso você não tenha notado, nós pensamos que Hayley (Phoebe Tonkin) é totalmente esmagamento de Tyler (Michael Trevino). A mais nova lobisomem mantém a cabeça fria em torno de Caroline (Candice Accola), mas além de sua aliança com sombrio Professor Shane (David Alpay), parece-nos claro que ela também está abrigando um pouco de amor para o híbrido quente.

Enquanto nós especulamos que novo corte de cabelo de Phoebe Tonkin pode significar que Hayley iria encontrar uma morte prematura, parece que ela vai manter seus dedos em Mystic Falls por algum tempo . Em uma recente entrevista para o Sun Hearld, Phoebe disse enquanto ela tirava algumas semanas de folgas em sua terra natal (Austrália), que após as férias, ela vai voltar para o set de TVD.

Na 4 ª Temporada, do episódio 7, “My Brother’s Keeper”, ela pediu ao Shane para manter Tyler fora de tudo do que quer que ele precise de todos os não-gerados híbridos. Claramente ela sente algo por Ty, mas se o plano de Shane envolve sacrificar os híbridos, nós esperaríamos que o Sr. Lockwood ligue para ela também.

Mas até lá, vai que Caroline já encontrou a felicidade com um muito mais velho híbrido (e cruel)?

0 Comentários: